Excelência no Atendimento

Ter paixão pela marca que representamos faz toda diferença, afinal quem está comprando, normalmente está realizando um sonho.

Ao falar com o cliente demonstre brilho no olho para expressar otimismo, entonação na voz para expor
confiança e ofereça a melhor solução.

Se ainda não conhece os produtos da sua empresa, fale com alguém mais experiente, estude, se capacite para apresentar os diferenciais.

O Vendedor de sucesso ama falar com seus clientes, conhecer suas necessidades e oferecer soluções.

As vezes o cliente não sabe sua real necessidade, por desconhecer todo processo, e é aí que o especialista dá a sua contribuição, portanto, aprimore seus conhecimentos e seja relevante.

Se mesmo assim o cliente não fechar, acredite, o não faz parte do jogo e é temporário, não é para o Vendedor que o cliente diz, é para sua oferta naquele momento!!!

Todo cliente tem potencial de compra, não existe cliente bom ou ruim, o que existe é Excelência no atendimento e isso requer treino e dedicação. Se tiver dúvidas sobre atendimento ao cliente vamos conversar.

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